Oi será responsável pelo WiFi de 200 supermercados em MG


Maior grupo varejista de Minas Gerais, em número de lojas, os Supermercados BH assinaram com a Oi contrato para a modernização de toda a sua rede de transmissão de dados e implantação da sua solução WiFi 3.0. Duzentas unidades distribuídas por 62 cidades mineiras serão interligadas pela operadora com um link (principal e backup) para minimizar ao máximo possíveis interrupções de conexão nos links de conectividade.

Além disso, a solução Oi WiFi 3.0 que será disponibilizada possibilitará uma melhor integração da empresa com seus clientes. O projeto piloto, que cobrirá 10 lojas localizadas em Belo Horizonte, Betim, Três Marias e Juiz de Fora, já está em ativação.

O projeto vem sendo trabalhado há oito meses e deverá estar totalmente implantado até o início de 2020. Entre os benefícios que trará para a rede de Supermercados BH estão a maior velocidade de transmissão de dados e garantia de estabilidade dos serviços, o que é fundamental para quem tem uma parte significativa de suas transações de varejo feita através de cartões de crédito e débito. Uma equipe da Oi fará a gestão de segurança da rede implantada.

A Oi atende a 5 mil grupos entre empresas públicas e privadas, distribuídas pelo país, com soluções de Segurança, IoT, Big Data, Cloud e Data Center e Serviços Gerenciados, e serviços de dados e mobilidade. (Com assessoria de imprensa)

Anterior "Nenhuma empresa no Brasil conseguiria comprar a Oi sozinha", diz CEO da Telecom Italia
Próximos Governo diz que vai adequar a administração pública à LGPD

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *