Oi será a prestadora oficial de serviços de telecom e TI da Rio + 20


A Oi será a prestadora oficial de serviços de telecom e TI da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio +20, que será realizada entre os dias 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro. A companhia estará presente em todos os principais locais de realização do evento, como Rio Centro, Parque …

A Oi será a prestadora oficial de serviços de telecom e TI da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio +20, que será realizada entre os dias 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro. A companhia estará presente em todos os principais locais de realização do evento, como Rio Centro, Parque dos Atletas, Arena da Barra, Píer Mauá, Galpão da Cidadania e região do MAM. O projeto prevê o fornecimento de uma rede de dados com quase 1.700 pontos cabeados para acesso à internet, bem como uma rede WiFi preparada para conectar praticamente 67.000 usuários simultaneamente no Rio Centro e em outros pontos. Trata-se da maior rede WiFi já instalada no Brasil.

Entre outros serviços, como a transmissão de videoconferências, a Oi também será responsável pelo fornecimento e conexão de mais de 150 totens com divulgação de informações sobre o evento (espalhados em hotéis e aeroportos) e será responsável por toda a microinformática do evento, incluindo o service desk e o fornecimento de servidores na plataforma Oi Smart Cloud, recém lançada pela Oi.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Ministério da Justiça abre processo contra a Claro
Próximos Facebook registra queda nos lucros