Oi se une à Multilaser para ampliar vendas de TV paga via satélite


A Oi anunciou hoje, 21, ter firmado parceria com a Multilaser para a fabricação de receptores do seu serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite, com o objetivo de levar o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos. a partir da cadeia de distribuição da fabricante em todas as regiões do Brasil.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, sem se preocupar com mensalidade, por dois anos. Além disso, também pode enriquecer sua programação com o conteúdo dos melhores canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

PUBLICIDADE

“O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando a melhor experiência para os clientes”, afirma Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

“Por meios dos satélites com alta qualidade e a competitividade nos produtos, queremos levar mais entretenimento e informação para mais e mais brasileiros”, diz, Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Anterior Economia diz que partes do governo restringem a concorrência
Próximos Huawei anuncia novo CEO