Oi registra 72% de crescimento no volume de SMS em 2012


A Oi registrou 72% de crescimento no volume de mensagens de texto (SMS) enviadas em 2012, em comparação com o ano anterior. Só em dezembro de 2012, foram 1,8 bilhão de SMS enviados, informou a empresa em nota. O bom resultado se deve principalmente às ofertas agressivas, que geram economia para os clientes, como o …

A Oi registrou 72% de crescimento no volume de mensagens de texto (SMS) enviadas em 2012, em comparação com o ano anterior. Só em dezembro de 2012, foram 1,8 bilhão de SMS enviados, informou a empresa em nota. O bom resultado se deve principalmente às ofertas agressivas, que geram economia para os clientes, como o pacote de 100 SMS, por R$ 4,90, que dá até 88% de desconto na comparação com o preço do SMS avulso.

De acordo com a avaliação da companhia, outro motivo desse aumento é que o uso de mensagens através de redes sociais, que também geram receita com assinaturas de pacotes de dados, ajuda a disseminar a cultura de troca de mensagens e socialização. Porém, não atende 100% da necessidade dos clientes, que acabam transitando entre os diversos canais disponíveis no celular, como SMS, voz e dados, tornando-se assim um serviço complementar e mais uma forma de comunicação entre as pessoas. A previsão da Oi é que o serviço continue em sua trajetória de crescimento em 2013. (Fonte: assessoria de imprensa)

Oi registra 72% de crescimento no volume de SMS em 2012

 

A Oi registrou 72% de crescimento no volume de mensagens de texto (SMS) enviadas em 2012, em comparação com o ano anterior. Só em dezembro de 2012, foram 1,8 bilhão de SMS enviados. O bom resultado se deve principalmente às ofertas agressivas, que geram economia para os clientes, como o pacote de 100 SMS, por R$ 4,90, que dá até 88% de desconto na comparação com o preço do SMS avulso. De acordo com a avaliação da companhia, outro motivo desse aumento é que o uso de mensagens através de redes sociais, que também geram receita com assinaturas de pacotes de dados, ajuda a disseminar a cultura de troca de mensagens e socialização. Porém, não atende 100% da necessidade dos clientes, que acabam transitando entre os diversos canais disponíveis no celular, como SMS, voz e dados, tornando-se assim um serviço complementar e mais uma forma de comunicação entre as pessoas. A previsão da Oi é que o serviço continue em sua trajetória de crescimento em 2013.

Anterior Rodrigo Abreu assume presidência da TIM no Brasil
Próximos Furukawa vai investir mais US$ 30 milhões e expandir atuação para novas áreas no Brasil