Oi reforça equipes da área digital


Serão recrutados 118 profissionais, sendo que 10 destas vagas se destinam a ex-alunos do NAVE (Núcleo Avançado em Educação) do Rio de Janeiro, que serão contratados como residentes digitais. O NAVE é um programa do Oi Futuro.

Equipe multidisciplinar Oi trabalhandoPara acelerar seu processo de digitalização, a Oi está recrutando profissionais para atuar nos novos times com foco no desenvolvimento de soluções para melhorar experiência do cliente e otimizar processos. As inscrições para as novas vagas já estão abertas e devem ser feitas no www.vagas.com/oi. A admissão será imediata.

Serão recrutados 118 profissionais, sendo que dez destas vagas se destinam a ex-alunos do NAVE (Núcleo Avançado em Educação) do Rio de Janeiro, que serão contratados como residentes digitais. O NAVE é um programa do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, que forma jovens para as economias digital e criativa, com destaque para produção de games, aplicativos e produtos audiovisuais.

Parte dos novos colaboradores vai trabalhar no Design Lab, unidade responsável por apoiar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. Neste laboratório, grupos multidisciplinares constroem juntos projetos de inovação idealizados a partir de pesquisas que incluem visitas de campo dos próprios profissionais da área Digital. A ideia é estabelecer contato direto através da empatia entre equipe e clientes para entender suas necessidades. “As equipes do Digital mapeiam a jornada do cliente, identificam oportunidades, criam conceitos e fazem uma proposta de solução, que chamamos de protótipo. Uma vez aprovada a viabilidade do produto, ele é colocado em produção”, explica Ariel Dascal, diretor de Transformação Digital da Oi. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Edital de satélite da Telebras é adiado
Próximos Cade considera complexa a fusão AT&T - Time Warner na Sky e resolve ampliar a investigação