Oi permanece no índice Dow Jones de sustentabilidade


A Oi integra a carteira do índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) da New York Stock Exchange, pelo segundo ano consecutivo, conforme comunicação da operadora, divulgada ontem à noite. A lista reúne empresas com as melhores práticas de sustentabilidade em todo o mundo.

Segundo a operadora, o índice é revisado anualmente, com base em questionários respondidos pelas empresas, e em informações públicas disponíveis em relatórios anuais e websites de relações com investidores. “Na categoria de Mercados Emergentes, a Oi permanece como a única empresa de telecom do Brasil a integrar o índice”, ressalta a tele no comunicado.

Para a Oi, a permanência no índice reflete o comprometimento da empresa com as ações de governança e sustentabilidade e reforça a responsabilidade da companhia com a melhoria de desempenho e novos resultados. Informou também que faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA desde 2008.

PUBLICIDADE

A companhia lembra que integra ainda, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&FBOVESPA.

Anterior Baidu inaugura escritório em São Paulo
Próximos Recondicionamento de PCs precisará seguir regras de descarte de resíduos