Oi pede que indicadores de qualidade observem critério regional


Foto: Felipe Canova Gonçalves

Ao participar do debate sobre os critérios de avaliação da qualidade dos serviços de telecom no 46º Encontro Tele.Síntese, que se realiza em Brasília, o gerente de qualidade regulatória da Oi, Carlos Vasconcelos Galvão, defendeu que o novo regulamento de qualidade deve levar em conta a sustentabilidade do modelo, o critério regional, a definição dos melhores indicadores e um sistema de coleta de dados que seja transparente.

Segundo ele, a Oi vem apresentando uma melhoria em seus indicadores de qualidade. No caso da rede móvel, os dados do terceiro trimestre deste ano indicam uma queda de 21% nas reclamações em relação a igual período do ano passado; uma queda de 66% no nível de congestionamento da rede (indicador interno da empresa) e redução de 86% do número de municípios considerados críticos na rede 2G.

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1 Comment

  1. Ex TNL PCS/OI
    6 de dezembro de 2016

    Indicadores Melancia, verde por fora e vermelho e por dentro, tá maior de lei de sobrevivência, tudo burlado por isso melhoraram, a companhia não tem investimento a anos, interior com enlace de radio pdh e pcm sem equipamento de reposição, tudo sucateado, estações sem iluminação e refrigeração, clientes sem infraestrutura, um verdadeiro caos, como tem evolução em indicadores, tem algum magico na Oi.