Oi passa a entregar mais velocidade ao final da franquia no pós-pago


Abstract speed motion of fiber optics technology, vector illustration

A Oi passou a oferecer hoje, 31, maior velocidade de navegação na internet ao final da franquia de dados a clientes pós-pagos. Com a alteração, a velocidade de 150 Kbps que antes era pratica ao término do limite de dados do cliente passa a ser de 600 Kbps, quatro vezes mais alta, portanto.

A operadora afirma que o objetivo da iniciativa é garantir uma experiência de conexão melhor neste momento em que os usuários precisam de acesso a informação. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias. Os clientes que mesmo assim quiserem aumentar suas franquias podem fazer upgrade de plano ou contratar pacotes extras de internet pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Outra iniciativa recente da Oi foi liberar Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel. A tele liberou acesso aos apps Oi Jornais, Skeelo, e Clube de Quadrinhos.

PUBLICIDADE

O conteúdo do Oi Jornais estará disponível até 15 de abril, e os do Skeelo e Clube de Quadrinhos até o dia 30 de abril, conforme autorização das empresas desenvolvedoras das aplicações.

Anterior Anatel prorroga por 15 dias o prazo para pagamento do Fistel sem juros
Próximos Oi convoca AGE para votar aumento de remuneração da administração