Oi nomeia novo integrante para conselho de administração


A Oi avisou ao mercado hoje, 13, que Armando Lins Netto vai ocupar a posição que estava vaga no conselho de administração. Ele fica no cargo em complementação de mandato, até setembro deste ano.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Pará (UFPA), o Netto é mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade da Califórnia em Berkeley (UCB).

PUBLICIDADE

Diretor Presidente da Fleetcor no Brasil desde junho de 2014 responsável por todos os negócios e empresas na região, Netto também já atuou na TIVIT, empresa brasileira multinacional de serviços digitais, como Vice-Presidente responsável pelos negócios e serviços de tecnologia. Antes disso, foi Diretor da Unisys para serviços no setor bancário e consultor da McKinsey & Company nos escritórios de São Paulo e Londres.

Com a nomeação, o conselho de administração da Oi voltou a ter todas as 11 posições preenchidas, sendo integrado por: Eleazar de Carvalho Filho, Claudia Quintella Woods, Henrique José Fernandes Luz, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, Marcos Bastos Rocha, Marcos Grodetzky, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, Paulino do Rego Barros Jr, Roger Solé Rafols e Wallim Cruz de Vasconcellos Junior, além de Netto.

Anterior Suspensa a audiência pública sobre o Marco Civil da Internet no STF
Próximos Site da Anatel terá consulta para facilitar uso de reforçadores de serviço móvel