Oi libera ringtone com ‘hino da torcida” para todos os celulares


A Oi está liberando para todos os usuários de celulares do Brasil a opção de baixar o hino da torcida, “Oi, Sou Brasileiro” em seus aparelhos. O download do ringtone é gratuito, tanto para os clientes da operadora quanto para os das concorrentes. O anúncio será feito em campanha publicitária da Oi, que traz Dunga …

A Oi está liberando para todos os usuários de celulares do Brasil a opção de baixar o hino da torcida, “Oi, Sou Brasileiro” em seus aparelhos. O download do ringtone é gratuito, tanto para os clientes da operadora quanto para os das concorrentes. O anúncio será feito em campanha publicitária da Oi, que traz Dunga como estrela do novo filme publicitário, que brinca com a ideia de que até na Argentina o hino da torcida brasileira vai ser ouvido.

Além do toque especial para torcer pelo Brasil na Copa de 2010, a Oi investe no site Torcida Oi (www.oi.com.br/torcida), que tem notícias sobre a competição, links para baixar serviços para o aparelho do cliente e um espaço onde o torcedor posta fotos e vídeos cantando o hino, além de conteúdos da Oi FM. Com bom humor e irreverência, a companhia incentiva o futebol, unindo brasileiros orgulhosos de serem os melhores no esporte. Para baixar o ringtone o usuário precisa acessar o site www.oi.com.br/torcida ou mandar sms com a palavra torcida para 5001. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Fórum debaterá regime de prestação de acesso à internet
Próximos A guerra entre dois gigantes ibéricos pela Vivo