Oi leva oferta de banda larga popular a mais 26 cidades no país


A Oi passou a disponibilizar ofertas do Oi Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 26 cidades no Brasil neste mês. Com isso, a companhia chega a 3.887 cidades atendidas pela oferta, o que corresponde a 81% do total de municípios da área de atuação da Oi. Do total de localidades atendidas, 43% estão nas regiões Norte e Nordeste do país.

As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de adesão ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Anatel. O Oi Velox popular oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35,00 (preço promocional com desconto de 5,48%) por mês.

A velocidade de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, e pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato.

Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do Oi Velox nos moldes do PNBL, o Oi Fixo. Os detalhes sobre as condições comerciais das ofertas estão disponíveis no site da companhia (www.oi.com.br) e também podem ser obtidos através do televendas com ligação gratuita (0800 031 0001).
 

Novas cidades

Ceará: Acarapé, Pindoretama, Piquet Carneiro, Barro, Buturité, Crateús, Santa Quitéria, Tururu.
 
Maranhão: São Luis Gonzaga do Maranhão, Buriti

Minas Gerais: Jacuí, Central de Minas, Pedra Azul, Abre Campo, Águas Formosas, Arinos, Carbonita, Lamim, Manga, Martinho Campos, Pocrane, Santa Rita de Minas

Mato Grosso do Sul: Sidrolândia

Roraima: Bonfim

Santa Catarina: Santa Rosa de Lima, São Francisco do Sul.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Aceleradoras se unem em busca de investidor de risco
Próximos Setor de comunicações terá 6,5 mil vagas no Pronatec em 2014