Oi lança site de aplicativos


Depois de lançar em dezembro do ano passado a campanha do iPhone Desbloqueado, com o conceito “Livre é mais Legal”, a Oi criou um site que consolida em um único ambiente o mundo dos aplicativos para smartphones. No Oi Applicativos (www.oiapplicativos.com.br) os usuários encontram as informações necessárias para personalizar seus smartphones com aplicativos. De acordo …

Depois de lançar em dezembro do ano passado a campanha do iPhone Desbloqueado, com o conceito “Livre é mais Legal”, a Oi criou um site que consolida em um único ambiente o mundo dos aplicativos para smartphones. No Oi Applicativos (www.oiapplicativos.com.br) os usuários encontram as informações necessárias para personalizar seus smartphones com aplicativos.

De acordo com a Oi, o portal será um território livre, para clientes de qualquer operadora, e irá consolidar informações que o público, dando dicas de como comprar um aplicativo, além de trazer novidades sobre acessórios, fóruns e uma área exclusiva para o público iniciante. O site, no entanto, não tem caráter comercial. Nele o visitante poderá conhecer os aplicativos, ler descrições, opiniões de outros usuários, além de poder manifestar suas próprias opiniões. Se desejar fazer o download de algum aplicativo encontrado no site, será direcionado para a “loja virtual” do fabricante, como a Apple Store, por exemplo.

Os aplicativos serão divididos em categorias como Entretenimento, Finanças, Música, Esportes, Cultura e Moda, para facilitar a navegação do público. Tudo isso dividido ainda entre os seis principais sistemas operacionais: Android, Blackberry, Iphone OS, Palm, Symbian e Windows Móbile. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Comissão do Senado vai acompanhar decisão sobre faixa de 2,5 GHz
Próximos Brasil lidera crescimento de receita de dados no celular