Oi lança serviço de áudio-conferência com gestão online


A Oi lançou hoje, 6 de agosto, para o mercado corporativo, o Conferência Fácil, serviço de áudio-conferência que permite gravação de reuniões, para utilização posterior, por meio da web; compartilhamento de arquivos durante a conferência, para visualização sincronizada; e um canal de mensagens online (chat) entre os usuários. O agendamento da conferência é feito pela web com …

A Oi lançou hoje, 6 de agosto, para o mercado corporativo, o Conferência Fácil, serviço de áudio-conferência que permite gravação de reuniões, para utilização posterior, por meio da web; compartilhamento de arquivos durante a conferência, para visualização sincronizada; e um canal de mensagens online (chat) entre os usuários. O agendamento da conferência é feito pela web com a convocação automática de participantes  através de mensagens personalizadas por correio eletrônico (e-mail) com senhas individuais. Não há assinatura mensal e os custos correspondem somente ao serviço utilizado.

O organizador da reunião agenda a conferência utilizando do seu login e a senha de acesso. Ao concluir o agendamento, a plataforma de conferência reserva uma sala virtual para a realização da reunião. O agendamento é realizado via web, com a geração de  códigos e senhas específicos para cada conferência. Quando é agendada uma reunião, os usuários cadastrados recebem  uma mensagem de agendamento/convocação pelo sistema.

O acesso é feito através de ligações simultâneas para um mesmo número telefônico, realizadas de qualquer lugar do Brasil. Como cada empresa recebe um 0800, basta o usuário ter o  código  e a senha da áudio-conferência para acessar o serviço de qualquer telefone  até mesmo de orelhão. (Fonte: assessoria de imprensa, Oi)

Anterior Indústria eletroeletrônica abriu nove mil vagas no primeiro semestre
Próximos CPqD nomeia Garzeri diretor de Mercado Telecom