Oi lança promoção com ingresso de cinema

O benefício faz parte do programa de fidelidade Oi recompensa

cinema-filme-projecao-projetor-mostra-936x600A Oi disponibiliza ingressos de cinema nas redes Kinoplex, Cinemark e Cinépolis para clientes dos planos pré ou controle, em todo o Brasil. O benefício faz parte do programa de fidelidade Oi Recompensa, que permite a troca de 100 pontos por um par de ingressos. Após acumular os pontos, os clientes participantes do Oi Recompensa devem entrar no site www.oirecompensa.com.br, escolher a rede de cinema de sua preferência e seguir as instruções para efetuar a troca, sem nenhuma transação financeira envolvida.

O programa Oi Recompensa está disponível para os todos os clientes Oi dos planos pré-pago ou controle de todo o Brasil, mediante assinatura mensal de R$ 2,99. Os primeiros sete dias são gratuitos. Ao aderir ao programa e a cada vez que renovar sua assinatura, o cliente recebe 10 pontos. Para aderir ao Oi Recompensa, o cliente deve enviar um SMS com a palavra SIM para o número 120.

A pontuação do cliente pode ser utilizada em quatro seções: Cinema, Super Descontos, Leilão e Sorteio.

·         Cinema: o cliente pode resgatar até 2 ingressos por mês, válidos para qualquer dia da semana, sem a necessidade de transação financeira envolvida;

·         Super Descontos: quantidade limitada de produtos selecionados com descontos a partir de 50%, em que o cliente utiliza pontos para fazer o resgate e paga a diferença com cartão de crédito;

·         Leilão: o cliente usa apenas os seus pontos para dar lances nos produtos disponíveis na seção, sem nenhuma transação financeira envolvida. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance, receberá o produto em casa sem qualquer custo extra. Enquanto o leilão estiver em andamento, o usuário que tiver o lance superado será notificado, caso queira continuar participando;

·         Sorteios: o cliente pode trocar seus pontos por cupons para participar dos sorteios da promoção Sorte na Palma da Mão, que distribui prêmios para usuários dos serviços de telefonia móvel da empresa através de sorteio ou quiz. (assessoria de imprensa).

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10344