Oi lança programa de fidelização


O provedor Oi Internet lança programa de relacionamento para fidelização de clientes. O Clube Oi Internet divide-se em dois pilares: promoções e descontos. Ao participar, o cliente irá ganhar descontos em vários serviços e estabelecimentos, como, por exemplo, restaurantes, academias, casas noturnas, cursos de idiomas, além de concorrer a diversos prêmios, como viagens,CDs, DVDs, ingressos …

O provedor Oi Internet lança programa de relacionamento para fidelização de clientes. O Clube Oi Internet divide-se em dois pilares: promoções e descontos. Ao participar, o cliente irá ganhar descontos em vários serviços e estabelecimentos, como, por exemplo, restaurantes, academias, casas noturnas, cursos de idiomas, além de concorrer a diversos prêmios, como viagens,CDs, DVDs, ingressos para cinema entre outros.

As promoções terão caráter de concurso cultural e, para participar, o usuário deverá responder à pergunta disponibilizada no Portal Oi. Serão sorteados diversos prêmios como: ingressos para cinema, DVDs, Cds, livros, camisetas e estadias em hotéis.

Para ter acesso aos descontos, os usuários deverão acessar o site http://www.oi.com.br, cadastrar-se fornecendo nome, endereço completo, RG, telefone e adquirir um e-mail do Portal Oi. Feito isso,o cliente deverá imprimir um cupom e apresentar nos estabelecimentos, como restaurantes, casas noturnas, academias, entre outros. Os benefícios concedidos não são cumulativos com outras promoções dos estabelecimentos e referem-se somente ao que está escrito no cupom. A lista completa e atualizada das promoções e descontos poderá ser conferida no site www.oi.com.br/clube.

Fonte: assessoria de imprensa, Telemar/Oi

Anterior Bustamante na diretoria de Vendas na Network1
Próximos TIM amplia roaming internacional para pré-pago