Oi lança plano de telefonia fixa com recarga


Oi lançou hoje, 21 de dezembro, o Oi Fixo Controle, plano alternativo de telefonia fixa, que possibilita o controle de gastos e a recarga dotelefone ao término da franquia. As opções de franquias, válidas em ligações locais entre telefones fixos e para acesso discado à internet, são de 200 e 400 minutos, para clientes residenciais …

Oi lançou hoje, 21 de dezembro, o Oi Fixo Controle, plano alternativo de telefonia fixa, que possibilita o controle de gastos e a recarga dotelefone ao término da franquia. As opções de franquias, válidas em ligações locais entre telefones fixos e para acesso discado à internet, são de 200 e 400 minutos, para clientes residenciais e 330 e 660 minutos para clientes empresariais. Mesmo após o bloqueio, o cliente poderá realizar normalmente chamadas para números 0800 e de emergência, além de ligações a cobrar e para o serviço de atendimento do Oi Fixo, 103 31.

Para aumentar a franquia e fazer ligações via DDD e DDI, celular e números de serviços, o usuário deve efetuar a recarga on-line, a partir de R$ 5. A recarga é realizada de forma idêntica à dos planos pré-pagos, diretamente na linha do cliente. Para isto, o usuário deve ir a um ponto de venda e informar ao agente credenciado o número do seu Oi Fixo e o valor da recarga. O crédito é disponibilizado em segundos. O plano é compatível com os serviços digitais, como identificador de chamadas, siga-me e chamada em espera. O desbloqueio do terminal é automático e realizado no primeiro dia útil de cada mês. (Da Redação)

Anterior Anatel aprova troca de metas de universalização
Próximos Governo destina R$ 200 milhões para a Telebrás