Oi lança plano de celular com 16 GB e Instagram liberado


 

A Oi lança oferta do seu plano de telefonia móvel Controle  durante o período de isolamento social para conter o novo coronavírus. São 16 GB (12 GB + 4 GB de bônus por seis meses) de internet para usar como quiser e minutos de voz ilimitados (usando prefixo 14 ou 31), para clientes que contratarem a oferta pelo site da operadora ou pelo telefone 0800 033 5858, com pagamento via cartão de crédito, sem a necessidade sair de casa. E para tornar a oferta ainda mais atrativa, a Oi oferece o acesso ao serviço de rede social Instagram, sem descontar da franquia.

A operadora também oferece promocionalmente até o dia 15 de abril bônus de internet nos planos de telefonia móvel Controle para clientes ativos e sem pacote de dados. A operadora garante diariamente 100MB durante uma semana após o término da franquia (700MB no total), para os clientes que responderem à mensagem da Oi aceitando a bonificação.

PUBLICIDADE

E  liberando Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros, como jornais, livros mais vendidos e cartoons até o dia 30 de abril.

 

Anterior Carta Compromisso da TIM elenca medidas para funcionários, clientes e sociedade
Próximos Fórum do Consumidor recomenda que usuários mantenham contas em dia