Oi lança nova oferta natalina


A Oi lançou outra promoção tendo em vista o Natal, desta vez para os assinantes do plano Oi Conta Total. Na nova oferta, os clientes poderão ter até 30% de desconto na assinatura do plano por até seis meses e até R$ 1.100 em crédito, divididos em dez parcelas, de acordo com a franquia escolhida, …

A Oi lançou outra promoção tendo em vista o Natal, desta vez para os assinantes do plano Oi Conta Total. Na nova oferta, os clientes poderão ter até 30% de desconto na assinatura do plano por até seis meses e até R$ 1.100 em crédito, divididos em dez parcelas, de acordo com a franquia escolhida, em cinco opções disponíveis. Para isso, é preciso adquirir o serviço até o dia 31 de janeiro de 2009. Já os usuários antigos do Oi Conta Total, que reúne telefonia fixa, móvel, internet e DDD, poderão migrar de plano sem cobranças ou multas.

A promoção natalina é válida para os 16 estados originais que compõem a área de atuação da concessionária. São eles: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Amapá. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Lucro da CTBC aumenta 77,3% no 3T08
Próximos Minicom testa PLC para ampliar ação do Gesac