Oi lança 3G em SP e oferece o serviço de graça por dois meses


A Oi inicia a prestação de serviços 3G em 48 municípios do Estado de São Paulo, com a oferta de degustação gratuita e sem multa, permitindo ao cliente experimentar o serviço por até dois meses de graça. "A liderança e a experiência da Oi na tecnologia de banda larga permite ter a confiança necessária para …

A Oi inicia a prestação de serviços 3G em 48 municípios do Estado de São Paulo, com a oferta de degustação gratuita e sem multa, permitindo ao cliente experimentar o serviço por até dois meses de graça. "A liderança e a experiência da Oi na tecnologia de banda larga permite ter a confiança necessária para oferecer a degustação gratuita para todos os clientes no lançamento do serviço", diz Roberto Guenzburger, diretor de Segmentos da Oi.

Para garantir o acesso ao mini-modem 3G, a Oi dará bônus no Oi Velox 3G, a partir do terceiro mês, de R$ 135,00 (franquias de 5 Gb e 10 Gb) e de R$ 90 (2 Gb), para o cliente usar como quiser, incluindo a compra do mini-modem desbloqueado. O cliente pode receber o bônus em crédito na conta ou através dos cartões de crédito Visa e Mastercard (dividido em nove parcelas). Se optar pelo Oi Velox 1 Mega, o cliente pagará o preço de 300 kb até o fim de 2009.

O usuário deve consultar a área de cobertura (DDDs 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19) no site da empresa www.oi.com.br para utilizar os benefícios dos serviços 3G da Oi. Quem quiser experimentar o serviço deve procurar as lojas e quiosques da Oi ou ligar para o televendas 0800 285 3131. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Senador pede explicações à Oi por demissões
Próximos Em 2010, Congresso não discute lei de comunicação.