Oi investe R$ 293 milhões na Região Sul no primeiro semestre de 2016


dinheiro investimento leilão oferta compra aporte capitalA Oi anunciou hoje,19, que investiu mais de R$ 293 milhões na Região Sul no primeiro semestre de 2016. O investimento é 13% superior ao de 2015 no mesmo período. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.

No período foram ampliados ou modernizados 160 sites de telefonia móvel e 72 novos sites foram implantados na região. A companhia também instalou 18.360 novas portas para o serviço de banda larga fixa. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.

Na Região Sul, a Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão (Rio Grande do Sul), Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (Santa Catarina), Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais (Paraná). A operadora tem aproximadamente 13 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura nestes estados. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Distribuidora e revendas da Akamai ficam proibidas de vender ao governo pelo TCU
Próximos Ericsson se reestrutura na América Latina