Oi investe em rádios digital e FM


A Oi, empresa de telefonia móvel do Grupo Telemar, comemora 1 ano de operação da Oi FM, completados em janeiro deste ano, e dá seqüência ao plano de expansão de investimentos em novos negócios lançando, dia 6 de março, uma afiliada da rádio no Rio de Janeiro. Além disso, a operadora consolida, em 2006, sua …

A Oi, empresa de telefonia móvel do Grupo Telemar, comemora 1 ano de operação da Oi FM, completados em janeiro deste ano, e dá seqüência ao plano de expansão de investimentos em novos negócios lançando, dia 6 de março, uma afiliada da rádio no Rio de Janeiro. Além disso, a operadora consolida, em 2006, sua estratégia de investimento em televisão, rádio e revista com o objetivo de associar a marca a estilos de vida que envolvam características como irreverência, inovação, tecnologia e atitude.

Além de abrir uma afiliada da rede Oi FM no Rio de Janeiro, a Oi, em 2006, consolida a estratégia de investimento em conteúdo e lança, em conjunto com a rádio Cidade, outra web radio, a Cidade Web Rock. A nova estação via web funcionará com qualidade digital para todo o Brasil e poderá ser acessada no site www.cidadewebrock.com.br <http://www.cidadewebrock.com.Br> ou dentro do portal Oi Internet, www.oi.com.br <http://www.oi.com.br> .

"A plataforma tecnológica da Oi nos despertou interesse, porque poderemos atender a um número grande de ouvintes que acessam a Internet. A Cidade Web Rock terá uma programação mais roqueira do que nunca. Vamos focar na música de qualidade e na tecnologia de ponta como forma de entretenimento", diz o diretor artístico da Cidade Web Rock, Alexandre Hovoruski.

A nova emissora no Rio de Janeiro irá fazer parte da rede Oi FM, que é fruto de uma parceria entre a Oi e o Grupo Bel. O Grupo Bel, além de possuir a gestão e conteúdo da rádio Oi FM, é responsável, em Minas Gerais e no Distrito Federal, pela emissora de TV MTV e publicações voltadas para o público jovem.

A rádio, que alcançará a região metropolitana do Rio de Janeiro, irá operar na freqüência 102,9 MHz. Em janeiro de 2005, a Oi FM foi lançada em Belo Horizonte (93,9 MHz). Em abril, a Oi FM foi lançada em Vitória, no Espírito Santo, (93,1 MHz), em agosto, em Recife (97,1 MHz) e Fortaleza (101,7 MHz), e, em novembro, Uberlândia, no Triângulo Mineiro (101,9 MHz).

Fonte: assessoria de imprensa, Oi

Anterior Telefónica diz que suas ações na PT agora são estratégicas
Próximos Standard & Poor’s destaca potencial de rating da Telemar