Oi indica novo diretor de finanças e RI


O grupo Oi/Telemar comunicou hoje, 17, ao mercado a indicação do executivo Alex Waldemar Zornig para o cargo de diretor de finanças e de relações com investidores das empresas do grupo. A indicação ainda será submetida à aprovação do Conselho de Administração das empresas. Alex Waldemar Zornig, 50 anos, é graduado em Contabilidade pela Universidade …

O grupo Oi/Telemar comunicou hoje, 17, ao mercado a indicação do executivo Alex Waldemar Zornig para o cargo de diretor de finanças e de relações com investidores das empresas do grupo. A indicação ainda será submetida à aprovação do Conselho de Administração das empresas. Alex Waldemar Zornig, 50 anos, é graduado em Contabilidade pela Universidade de São Paulo, com especialização pela FGV e London Business School.

Iniciou sua carreira na PriceWaterhouse, onde trabalhou por 14 anos, 3 deles em Londres, exercendo por último a função de diretor. Foi CFO – Head of Corporate Administrative Services do BankBoston, entidade em que atuou por 13 anos, incluindo 2 anos em Boston. Foi, ainda, diretor no Banco Itaú. Recentemente, Alex ocupava o cargo de vice-presidente executivo do Banco Safra, sendo responsável por todas as áreas de suporte à operação da instituição. (Da redação)

Anterior Justiça suspende implantação de backhaul
Próximos Motorola lança edição especial com marca Ferrari