Oi inaugura plataforma de serviços de educação e lança dois cursos


 

A Oi lançou mais dois cursos de educação para clientes de telefonia móvel, o “Viva Melhor” e o “Português”. Com os novos serviços, a Oi inaugura a plataforma de conteúdos de educação chamada de “Para Aprender” que incluir também curso de inglês e tradutor, lançados no ano passado.  A operadora prepara cursos para prestação de concursos públicos e reforço escolar.

Cursos Oi
No “Viva Melhor”, o assinante recebe dicas de especialistas em saúde, direitos civis e carreira. Além das mensagens por SMS, o usuário recebe no celular o link de um vídeo explicativo por semana sobre um tema entre emagrimento, nutrição, cuidados dutante a gravidez e com bebês, saúde, sexo, direito e orientações financeiras.
 
Já no curso “Português”, o usuário recebe uma dica e até dois exercícios diários para treinar o aprendizado. Inicialmente, serão enviadas mensagens sobre o que muda com o Novo Acordo Ortográfico. Depois, o usuário poderá praticar lições gerais sobre o idioma. O curso é uma parceria da Oi com o Grupo Positivo e a Bemobi.

Assim como no “Inglês”, lançado no ano passado, os novos serviços custam R$ 1,99 por semana. O pagamento pode ser efetuado com créditos, no caso de clientes pré-pagos ou Oi Controle, ou através de débito em conta, no caso de clientes pós-pagos. (Da redação)

 

Anterior Minicom quer diálogo com operadoras sobre porcentagem cobrada dos desenvolvedores de apps
Próximos Acordo entre MiniCom e empresa pública de logística garante mais redes ao PNBL