Oi inaugura loja conceito no Iguatemi em busca de clientes de alta renda


A Oi segue sua jornada, iniciada no final de 2011, para abrir lojas próprias no país, agora com a abertura de uma unidade no Shopping Iguatemi, na capital paulista, como parte da estratégia de conquistar clientes no segmento de alto valor. Com a nova loja, a ser aberta oficialmente nesta terça-feira (27), a operadora de serviços de telecomunicações já tem 131 pontos próprios distribuídos pelo país, com planos de chegar a 201 até o final do ano. 

A loja permitirá que os clientes experimentem e interajam com os serviços e aparelhos oferecidos pela operadora. Uma mesa touch screen no centro da loja com smartphones e tablets para degustação permitirá que os clientes possam ver fotos e informações dos lançamentos, comparar as características dos dispositivos móveis e interagir com os vídeos dos aparelhos.

Os clientes também poderão usar os aplicativos da Oi, ouvir a rádio Oi FM e assistir trechos de vídeos em televisões touch screen. Os clientes também terão um espaço para degustar aparelhos e fazer simulações e comparações dos produtos também em televisões touch. No fundo da loja, numa área denominada Bistrô, telas, revestidas de uma película de espelho, mostrarão os planos e ofertas da operadora.

No Lounge Oi será transmitida a programação da Oi TV e será possível navegar na Internet através da tecnologia oferecida pela Smart TV, da Samsung. A vitrine da loja, que será virtual e mostrará os principais lançamentos da operadora. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Na guerra de patentes, Ericsson processa Samsung
Próximos Índice Brasscom aponta crescimento do acesso à TICs no Brasil