Oi Futuro lança edital para o Programa Novos Brasis


O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, lança no próximo dia 27 o edital de seleção para o Programa Novos Brasis 2009, de apoio e parceria com organizações sem fins lucrativos para a viabilização de idéias inovadoras que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. Este ano, pela …

O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, lança no próximo dia 27 o edital de seleção para o Programa Novos Brasis 2009, de apoio e parceria com organizações sem fins lucrativos para a viabilização de idéias inovadoras que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. Este ano, pela primeira vez, o edital está aberto a projetos de todo o país. A seleção terá como foco o desenvolvimento de tecnologias sociais que possam ser replicadas  para outras organizações sociais. Serão valorizados critérios como inovação, criatividade, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado.  

O edital é voltado para organizações do terceiro setor sem fins lucrativos e devidamente legalizadas. Após a seleção das propostas, que será realizada por um grupo de especialistas, o Oi Futuro acompanhará a implantação de cada iniciativa, auxiliando na gestão e na avaliação do impacto das atividades. A partir dessa edição, a parceria com o instituto de responsabilidade social da Oi se dará por 15 meses, três meses a mais do que nos anos anteriores.

As inscrições, assim como as regras de participação, estarão disponíveis no site www.oifuturo.org.br de 27 de abril a 12 de junho. As organizações podem inscrever mais de um projeto, desde que atendam às exigências do regulamento. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior IBM tem queda no lucro e na receita no 1T09
Próximos Lucro do Yahoo tem queda de 78% no trimestre