Oi Fibra conquista 85 mil clientes no Sul do país


Image by Tomislav Jakupec from Pixabay

A Oi Fibra, serviço de internet por fibra ótica da Oi lançado há cerca de um ano, chegou a marca de 85 mil clientes na região Sul em 2019.

O serviço já está disponível nas cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais (PR), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Rio do Sul (SC), Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão.

Paraná é o estado que apresenta o maior número de clientes contratados, com metade desse total. RS tem outros 45% e e Santa Catarina, 5%. A operadora tem 620 mil home passed na região Sul.   A Oi Fibra está disponível em 86 cidades espalhadas pelo país.

A região Sul é um mercado muito relevante para a companhia. Estamos muito felizes pois nossa meta foi superada em 44% no número de clientes em 2019″ afirma Giovani da Silva, diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi.

Anterior TIM registra 3.6 terabytes trafegados em Copacabana no reveillon
Próximos Samsung apresenta robô, exoesqueleto e cockpit conectado na CES 2020

6 Comments

  1. saulo dias
    7 de Janeiro de 2020
    Responder

    numeros baixos em vista do planejamento feito para a região. Um investimento bilionário que até então tem mostrado numeros expressivamente abaixo da expectativa da operadora na região sul do país. O que a oi não entende é que suas equipes composta em grande parte por empresas terceirizadas sem o menor preparo para realizar a captação de novos assinantes é falha, e ainda por outro lado seu lado operacional que deixa a situação ainda mais caótica.

  2. Fernando
    7 de Janeiro de 2020
    Responder

    Precisamos ter a oi fibra aqui no bairro roçado em São José no cep 88108300 também pois aqui internet via fibra só da Net claro as demais só a DSL aí não concorrência oi vê se não esqueça da gente aqui

  3. Lezy Azeredo
    8 de Janeiro de 2020
    Responder

    Eu sou aqui do rio de janeiro na minha rua só tem 5mega de fios e no mês funciona bem uma 10dias o resto do mês só estresse. Ate cancelei a minha de tão ruim que era só tive aborrecimento com a internet da oi mais se colocarem fibra óptica vou tentar dinovo dizem que é exelente mais para usar a tecnologia antiga nunca mais vou ser clíente da oi chega de aborrecimento.

  4. 8 de Janeiro de 2020
    Responder

    É muita incompetência da OI; basta perguntar para os seus clientes de Banda larga ADSL se não desejam trocar por fibra. A Adsl é tão ruim que se oferecerem troco na hora. E, pessoal da OI, Florianópolis não é só o Estreito não; Na Costeira do Pirajubaé dariam um banho na concorrência. Basta serem COMPETENTES !

  5. Jeff Mendes
    9 de Janeiro de 2020
    Responder

    Esqueçam a Claro/Net, o atendimento deles é horroroso.
    Eles tratam o cliente feito gado, se tiver um provedor local com bons indicadores, é melhor escolher ele.
    A tecnologia FTTH é boa porque o sinal na fibra é melhor, não degrada igual o xDSL, par metálico só presta até 100 metros.
    Fibra você pode colocar até 80km e continua excelente.

  6. fdfdf
    10 de Janeiro de 2020
    Responder

    Tenho oi fibra e não tenho do que reclamar, melhor que o lixo da Vivo que eu tava antes
    Sou do nordeste

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *