Oi faz parceria com Senai para programa de qualificação de técnicos


A Oi assinou hoje, 15 de maio, um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para aumentar a atuação do seu Programa de Qualificação Profissional. O projeto, que tem foco na excelência do atendimento ao cliente, beneficiará neste ano, cerca de 200 técnicos, das prestadoras de serviços de instalação e manutenção no segmento …

A Oi assinou hoje, 15 de maio, um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para aumentar a atuação do seu Programa de Qualificação Profissional. O projeto, que tem foco na excelência do atendimento ao cliente, beneficiará neste ano, cerca de 200 técnicos, das prestadoras de serviços de instalação e manutenção no segmento de dados da companhia. O convênio de dois anos integra o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Oi, criado em 2000.

A iniciativa contemplará os 16 estados da área de atuação original da Oi, cobrindo do Rio de Janeiro ao Amazonas, além de São Paulo. As aulas práticas serão realizadas nos laboratórios do Centro de Exame de Qualificação Profissional (Cequal Oi). A empresa investiu R$ 1 milhão na criação de oito laboratórios, localizados no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará, Amazonas e São Paulo. Todos os espaços são adaptados ao ambiente de trabalho dos técnicos e incluem a utilização de simuladores de circuitos de Dados e Oi. (Fonte: assessoria de imprensa, Oi)

PUBLICIDADE
Anterior Pesquisa aponta redes sem fio como o próximo impulso em produtividade
Próximos Senado aprova incentivos a fabricantes de equipamentos para a TV Digital