Oi estende promoção de ligações gratuitas de orelhão para Amazonas e Espírito Santo


A Oi ampliou sua oferta de ligações gratuitas de orelhões para telefones fixos da operadora para Amazonas e o Espírito Santo, até 30 de abril. No Rio de Janeiro, onde esta promoção já estava em vigor, dobrou o volume de chamadas locais feitas a partir de telefones públicos em todo o estado. Em municípios como São Gonçalo e Maricá, o tráfego de ligações mais que quadruplicou. Em outros, como Porto Real, Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu, o volume de chamadas cresceu mais de três vezes desde o início da promoção. Os resultados foram observados quando comparados os tráfegos semanais de ligações de novembro e dezembro com meses anteriores.

Entre as atuais ofertas de Oi Fixo nestes três estados, os clientes ainda podem contar com outras vantagens, como pré-pago com bônus todo mês por apenas mais R$ 1 e ligações locais do fixo para celulares Oi com preço de ligação para fixo, o que gera economia de até 70% para os usuários. O cliente pode ter tudo isso a partir de R$ 29,90 mensais até 30/04/2013.

Qualquer usuário pode ligar gratuitamente de orelhões para telefones fixos locais da Oi no Rio de Janeiro. Basta digitar 9090 antes do número com o qual quer falar, como se fosse uma chamada a cobrar, sem usar cartão telefônico. Se o telefone de destino for um Oi Fixo, no lugar da mensagem que identifica chamada a cobrar, ele ouvirá uma gravação confirmando que sua ligação será gratuita. O cliente Oi receberá a chamada normalmente, sem ouvir mensagem e sem ser cobrado pelo serviço.

Nos meses de novembro e dezembro, foi registrado aumento de 102% no volume das chamadas locais originadas nos orelhões do estado do Rio de Janeiro. A oferta dá continuação à estratégia da Oi de integração de seus serviços, oferecendo aos clientes o que cada um tem de melhor: a segurança do fixo, o telefone da família; a praticidade do celular, que está em todo lugar; e a segurança dos telefones públicos, disponíveis para todos. A ação promocional será expandida para outros estados ao longo deste ano.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Minicom avança em estímulo à produção de conteúdo digital
Próximos Quatro operadoras de telecom europeias concentram 50% das receitas