Oi e Tlach lançam conteúdo para Dia das Crianças


A Oi, operadora móvel do Grupo Telemar, e a Tlach Informações, empresa de produção de vídeos para aparelho móvel, lançam este mês, em comemoração ao Dia das Crianças, conteúdo sobre filmes infantis. Estarão disponíveis no canal de Cinema do Mundo Oi vídeos sobre os filmes infantis que chegam às locadoras ou estréiam no cinema. "Wallace e …

A Oi, operadora móvel do Grupo Telemar, e a Tlach Informações, empresa de produção de vídeos para aparelho móvel, lançam este mês, em comemoração ao Dia das Crianças, conteúdo sobre filmes infantis. Estarão disponíveis no canal de Cinema do Mundo Oi vídeos sobre os filmes infantis que chegam às locadoras ou estréiam no cinema. "Wallace e Gromit – A Guerra dos Vegetais", lançado nos cinemas na semana passada, terá uma crítica. Os filmes "Harry Potter 4" e "Little Chicken – O Galinho" aparecerão em vídeos com notícias sobre os bastidores das produções.
 
Quanto aos lançamentos nas locadoras, as críticas são dos filmes "A Fantástica Fábrica de Chocolates" e "Robôs" e do DVD musical "Xuxa – Festa". O conteúdo é produzido pela Tlach em parceria com a Revista SET, que redige o conteúdo de cinema.
 
Para fazer o download, o usuário deve acessar o Mundo Oi do aparelho e navegar dentro da categoria Cinema. Cada vídeo baixado custa R$ 0,99. Depois de baixados, os vídeos ficam armazenados no aparelho e podem ser acessados a qualquer momento. Além desses vídeos, a Oi oerece para as crianças vídeos sobre Scooby Dôo, Harry Potter, Jetsons, Logos Super Herói entre outros. As crianças também podem se divertir com os jogos, como: Fruit Factory – Fábrica de Doces, Each a Skecth – Tela Mágica, Rayman 3, Eon The Dragon, Ice Blade Penguim e Rudolph.Mais informações sobre o Mundo Oi e sobre como baixar os vídeos podem ser encontradas no site da operadora (www.oiloja.com.br/mundooi <http://www.oiloja.com.br/mundooi>).

Fontes: assessorias de imprensa da Tlach e do Grupo Telemar

Anterior Mozilla monta centro para desenvolvedor
Próximos Banhara na SAP