Oi divulga cronograma para exercício de bônus de subscrição


A Oi divulgou, nesta quarta-feira (3), o cronograma de exercício dos bônus de subscrição do aumento de capital da companhia. Segundo a empresa, o prazo de exercício terá 92 dias, contados a partir de hoje até o dia 02 de janeiro de 2019. Em outro fato relevante, a prestadora em recuperação judicial marcou para 26 deste mês a reunião do seu Conselho de Administração, que deliberará sobre o aumento de capital mediante a emissão privada de novas ações ordinárias no valor de R$ 4 bilhões, conforme previsto no plano da RJ.

A Oi informa que o preço de exercício de cada bônus de subscrição será de R$ 0,039505, calculado com base na cotação do dólar fixada para venda pelo Banco Central do Brasil, na seção “Cotações e Boletins”, opção “Cotações de fechamento de todas as moedas em uma data”, em seu website, em 02 de outubro de 2018.

A companhia esclarece ainda que, de modo a conciliar o período de exercício dos bônus de subscrição com os prazos aplicáveis ao ao aumento de capital, o Conselho de Administração se reunirá em três datas distintas para verificar a quantidade de bônus exercidos até dois dias úteis antes de cada reunião, e confirmará as Ações Ordinárias que serão emitidas em contrapartida a tais papéis.

Anterior Magazine Luiza contrata Surf Telecom como MVNO
Próximos Massificar a internet está nos planos de poucos presidenciáveis