Oi convoca produtores nacionais a criar “pitching”


A Oi lança amanhã,3,  o primeiro edital para “Pitching” de produtores de conteúdo convergente entre plataformas. Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção enviando suas criações que possam ser distribuídas via internet, telefone móvel e TV. Os melhores projetos recebidos serão adquiridos pela companhia. O objetivo do edital é fomentar a produção audiovisual brasileira …

A Oi lança amanhã,3,  o primeiro edital para “Pitching” de produtores de conteúdo convergente entre plataformas. Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção enviando suas criações que possam ser distribuídas via internet, telefone móvel e TV. Os melhores projetos recebidos serão adquiridos pela companhia.

O objetivo do edital é fomentar a produção audiovisual brasileira e estimular a inovação. Mais do que adaptações, a empresa busca criações que envolvam diferentes mídias de todas as plataformas da Oi. Cada produtora poderá enviar quantos projetos quiser. As criações selecionadas serão distribuídas no Mundo Oi (portal de internet), Canal Oi (canal de TV
transmitido pela Oi TV em Belo Horizonte e pela Internet) e Oi móvel. Além dos três formatos, os conteúdos dos projetos deverão abordar música, comportamento e entretenimento e ter foco no público entre 18 e 25 anos.

As produtoras interessadas poderão se inscrever e enviar seus projetos entre os dias 3/09 e 17/09. As criações serão avaliadas por uma comissão composta por colaboradores da Oi e por notáveis da área de produção de conteúdo. A divulgação dos projetos selecionados está prevista para o dia 1º de outubro. As informações sobre o edital estão disponíveis no site:
<http://www.oi.com.br> www.oi.com.br/multiplataforma. ( Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Novo relator do PL 29 abre prazo para emendas
Próximos Portabilidade: menos pedidos no segundo dia.