Oi continua como uma das empresas mais acionadas no Rio


A operadora de telefonia fixa Oi está entre as três empresas mais acionadas nos Juizados Especiais Cíveis do Rio de Janeiro. A companhia é ré em 1.991 ações ajuizadas pelos consumidores no mês de janeiro deste ano. A empresa de energia Light foi a campeã de ações no período, com 2.032 e a Ampla, outro …

A operadora de telefonia fixa Oi está entre as três empresas mais acionadas nos Juizados Especiais Cíveis do Rio de Janeiro. A companhia é ré em 1.991 ações ajuizadas pelos consumidores no mês de janeiro deste ano. A empresa de energia Light foi a campeã de ações no período, com 2.032 e a Ampla, outro companhia da área energética, ficou em terceiro lugar, com 1.750 ações.

Apesar do número significativo de ações, a Oi apresentou melhoras em relação ao mês de dezembro de 2009, quando liderou o número de ações ajuizadas pelos consumidores nos Juizados Especiais. Nesse mês, a operadora figurou como ré em 2.198 ações, enquanto a Light respondia como ré em 2.026 ações. Ao total, forma pesquisadas 30 empresas.

A relação completa dos fornecedores de produtos e serviços mais acionados na Justiça se encontra no site do TJRJ (www.tjrj.jus.br) – consulta Jurisprudência – Juizados Especiais – empresas mais acionadas. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior GVT prevê alta de 26% na sua receita líquida em 2010
Próximos Portabilidade completa um ano com 5,2 milhões de pedidos