Oi começa a vender conversor Android para TV


A Oi começou a vender o Streaming Box, equipamento que conecta a TV convencional à internet. O aparelho é homologado pela Anatel e pelo Google, uma vez que roda o sistema Android TV. Funciona como um hub de aplicativos de conteúdo de vídeo Over-the-Top (OTT), entre os quais Netflix, Oi Play, Youtube e Fox+.

O produto pode ser adquirido por clientes e não clientes dos serviços da operadora. O produto está à venda em lojas próprias da Oi e custa R$ 480. Segundo a operadora, o dispositivo é interessante para donos de TVs convencionais, mas também para donos de smartvs que não permitam baixar quaisquer aplicativos.

O Streaming Box envia sinal 4K para o televisor. O controle remoto tem função Google Assistente, que, a partir de comandos de voz, faz buscas por informações como previsão do tempo e rotas de trânsito.

Com a função Chromecast o aparelho permite conectar o celular, tablet ou computador na TV e com a tecnologia Bluetooth possibilita acoplar periféricos como caixinhas de som, que oferecem mais qualidade para o áudio da TV. O Streaming Box também possui duas entradas USB em que se pode conectar joysticks para jogos baixados na Play Store. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Disney aciona novamente o Cade por decisão sobre a Fox
Próximos Anatel e PM-SP interrompem 25 emissoras clandestinas em São Paulo

2 Comments

  1. 16 de setembro de 2019
    Responder

    Cansei de pagar 300 reais por uma tv por assinatura isso e um roubo, agora só pago 25 reais e tenho muito mais canais além de filmes e séries, e não já necessidade de antenas ou aparelhos e uma inovação muito mais em conta, caso alguém tenha interesse o contato do WhatsApp deles e (41) 98797-4386

  2. Fabio Ricardo Paulo
    17 de setembro de 2019
    Responder

    As gigantes perderam para os TVs box, vendidos ao milhares pelo mundo.
    Só agora perceberam que os serviços oferecidos nas assinaturas nas TVs por assinatura são caros e distante da realidade da maioria.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *