Oi: cobertura maior no norte fluminense


A Oi, operadora móvel do grupo Telemar, instalou nos últimos dois meses mais de vinte novas antenas no norte fluminense, ampliando ou ativando a cobertura em municípios da região. De acordo com comunicado divulgado á imprensa, até o final deste mês, todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro estarão cobertos pela Oi. São …

A Oi, operadora móvel do grupo Telemar, instalou nos últimos dois meses mais de vinte novas antenas no norte fluminense, ampliando ou ativando a cobertura em municípios da região. De acordo com comunicado divulgado á imprensa, até o final deste mês, todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro estarão cobertos pela Oi.
São Francisco do Itabapoana, Cambuci, São Fidelis, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, São Sebastião do Alto, Miracema e São José de Ubá, são alguns municípios beneficiados com a ativação da cobertura da Oi. Em outras localidades da região, como o município de Campos, a cobertura oferecida pela operadora foi ampliada. Entre os dias 18 e 21 deste mês, vários pontos de venda Oi serão inaugurados. Os estabelecimentos passarão a vender os aparelhos da Oi, além dos demais produtos do grupo Telemar, como o Velox, serviço de banda larga, e o Telefone Telemar, oferecendo aos moradores toda a gama de produtos e serviços da empresa.

(fonte: assessoria de imprensa grupo Telemar)

Anterior GVT lança o Economix Flex
Próximos A Nortel Networks tem novo CEO