Oi atinge marca de 15 milhões de clientes na telefonia móvel


A Oi atingiu a marca de 15 milhões de clientes na telefonia móvel na segunda quinzena de outubro. Desde o início do ano, a empresa adicionou cerca de dois milhões de usuários à sua base, um aumento de 15%. No terceiro trimestre de 2007, a Oi foi responsável por 34% das adições líquidas da Região …

A Oi atingiu a marca de 15 milhões de clientes na telefonia móvel na segunda quinzena de outubro. Desde o início do ano, a empresa adicionou cerca de dois milhões de usuários à sua base, um aumento de 15%. No terceiro trimestre de 2007, a Oi foi responsável por 34% das adições líquidas da Região I, mantendo a liderança de mercado na sua área de atuação, com um market share de 27%.

A partir da autorização da Anatel nesta semana para compra da empresa mineira Way TV, a Oi assume o posto de empresa quadri-play no Brasil (telefonia móvel + fixa + banda larga + TV por assinatura). A companhia passa a atuar com novas ofertas que aumentam a competição no mercado mineiro de TV por assinatura. A companhia desenvolve também projetos para distribuição de conteúdo, entre eles o de vídeo sob demanda (VOD) pela rede de banda larga de internet, que será lançado em 2008. (Fonte: assessoria de imprensa, Oi)

Anterior LG apresenta linha de TVs com HD e USB
Próximos Telecom gera receita de R$ 74 bilhões no primeiro semestre de 2007