Oi anuncia seu IPTV


O diretor de novos negócios da Oi, José Luis Volpini, anunciou hoje, na Futurecom, que a operadora vai lançar o serviço de IPTV no primeiro trimestre de 2008. Para isso, inicia os testes de Vídeo On Demand em oito bairros do Rio de Janeiro, onde vai lançar comercialmente os serviços no primeiro trimestre de 2008. …

O diretor de novos negócios da Oi, José Luis Volpini, anunciou hoje, na Futurecom, que a operadora vai lançar o serviço de IPTV no primeiro trimestre de 2008. Para isso, inicia os testes de Vídeo On Demand em oito bairros do Rio de Janeiro, onde vai lançar comercialmente os serviços no primeiro trimestre de 2008.

O diretor informou que a meta da operadora é conquistar 10 mil assinantes nos primeiros meses. Depois do Rio de Janeiro, a próxima cidade onde será lançado o serviço é Belo Horizonte, Minas. A plataforma será na Nokia Siemens, que venceu a disputa depois um longo período de negociações.

Volpini explicou que como a empresa não tem autorização para oferecer broadcasting, os testes serão em VOD e para isso já negociou 200 títulos, entre jogos, esportes e produção nacional.

Anterior Projeto de isenção fiscal de programas de inclusão digital é rejeitado
Próximos GVT investirá R$ 20 milhões para crescer no mercado corporativo