Oi amplia gestão de serviços para empresas


seguranca_internet_cadeado_tecladoO gerenciamento integrado de serviços de segurança para clientes corporativos passa a integrar o portfólio de soluções de tecnologia da informação e comunicações (TICs) da Oi. Nos últimos três anos, a empresa investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI.

A Oi apresenta ao mercado a sua nova  plataforma de Gestão Integrada de Serviços – Managed Security Services (GIS MSS) que permite gerenciamento integrado de serviços de segurança para clientes corporativos. O novo serviço vem para somar o portfólio de soluções de TICs da companhia que passa por 4 pilares de atuação: Cloud/Data Center, Segurança, IoT e Big Data. A companhia investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI nos últimos três anos.

A nova  plataforma de Gestão Integrada de Serviços – Managed Security Services (GIS MSS)possui portal intuitivo que pode ser acessado por múltiplos dispositivos com visões executivas e operacionais, e conta com equipe de gerenciamento 24 horas, setes dias por semana.

Através dela, segundo a empresa, é possível ter visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, alertas IDS (Sistema de Detecção de Intrusos) por técnica de ataque, ameaças com prioridade alta, utilização de CPU e memória, conexões por segundo, ataques DOS e brute force, registros de interações e informações trafegadas, entre outros. A plataforma foi desenvolvida para tornar os serviços de dados mais tangíveis para os clientes, que passam a centralizar recursos no core business e delegar o gerenciamento à Oi.

O portfólio de soluções de TICs da companhia que passa por 4 pilares de atuação: Cloud/Data Center, Segurança, IoT e Big Data. (Assessoria de Imprensa)

Anterior TCU libera bilhões do Fistel para governo cobrir despesas correntes
Próximos Banda larga fixa: 29,7 milhões de acessos em março