Oi altera ofertas móveis para PMEs


image003

A Oi anunciou hoje, 26, que iniciou a venda de novas ofertas de telefonia móvel para PMEs (Pequenas e Médias Empresas), nas categorias pós-pago e controle. Com minutos ilimitados de voz como diferencial, os planos recém-lançados estão disponíveis para qualquer cliente, independentemente de portabilidade ou migração do plano.

A categoria pós-pago tem três sabores com ligações ilimitadas para fixo e móvel em todo o Brasil. Variam os pacotes de dados, que no plano de entrada tem 6GB. As ofertas: Oi Mais, Oi Mais Avançado e Oi Mais Top.

Já o Controle mantém a oferta com Intrarrede que contempla ligações para celulares Oi e fixo de qualquer operadora sem desconto na franquia ou recarga, além de oferecer mais minutos para celulares de outras operadoras e pacote de entrada de dados de 1GB.

Todos os planos possuem fatura fixa, 3 mil envios de SMS para qualquer operadora e acesso ao Oi WiFi, a rede de WiFi da operadora, com 2 milhões de pontos disponíveis em locais públicos. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Cobertura celular nas estradas valerá só para novas outorgas, decide Senado
Próximos Net e Claro HDTV lançam novos canais HD