Oi adere a plataforma para empresas do Twitter


Twitter HQ_ Reception deskA Oi é a primeira operadora a aderir, no Brasil, à nova plataforma de relacionamento entre clientes e empresa do Twitter, batizada de TBS e lançada hoje, 30. O perfil da operadora na rede social (@digaoi) vai criar um sistema de atendimento a consumidores no ambiente privado das Mensagens Diretas (DMs).

“A parceria é mais uma iniciativa de aproximação do cliente com a Oi em seus canais digitais. A TBS viabilizará um canal direto de comunicação privada do usuário com a empresa, que vai poder oferecer informações e soluções em tempo real e de forma pessoal”, diz Bernardo Winik, diretor de varejo da Oi.

 

Segundo o Twitter, 80% dos usuários na América Latina seguem o perfil de ao menos uma marca, o que justifica a criação de um serviço especializado a empresas. Além da Oi, Fiat, Jeep, e Budweiser fecharam contrato no Brasil para usar a nova ferramenta.

Além de facilitar a troca de DMs com os usuários, recursos que tradicionalmente só está disponível entre contas que se seguem reciprocamente, a TBS também autoriza o uso de bots para realizar a interação com os clientes e dá prioridade nos resultados de busca da rede aos perfis das empresas contratantes. As empresas também têm acesso a dados dos usuários, como informações de geolocalização e a um painel de gestão de postagens. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Presidente da Anatel nega que agência vá cassar licença de telefonia fixa da Oi
Próximos Ativista fará site para expor histórico de navegação de políticos, nos EUA

3 Comments

  1. 30 de Março de 2017

    Torco pra que a Oi se recupere…

  2. AntiOI
    31 de Março de 2017

    Torço para que a Oi se recupere sem a ajuda do Estado, palhaçada perdoar dívidas que a Oi tem, ceder patrimônio pra empresa privada… Se for quebrar que seja logo e não roube patrimônio do estado.

  3. 3 de Abril de 2017

    O Banco Bradesco S.A. também oferece esse serviço mas, o perfil deles acaba seguindo os usuários que interagem com eles..