Oi acrescenta acesso ilimitado a WhatsApp e Messenger no pré-pago e controle


A Oi lançou novos planos pré-pagos nesta semana. Agora o Oi Livre dá o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga.

O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta.

Continua a existir no serviço a possibilidade de trocar a franquia de voz por internet e vice-versa pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi, sem custo adicional.

Pré e controle

Com recarga R$30, além do WhatsApp e do Messenger, o cliente ainda ganha bônus de internet e de minutos, totalizando 4 GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora. Todos os benefícios validos por 31 dias. A venda é válida para os códigos de área 11, 12, 51, 63, 66, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99.

A Oi lança também ofertas do plano Oi Mais Controle com os serviços WhatsApp e Messenger, sem desconto da franquia ou pacote de dados dentro da validade da oferta. Os clientes que aderirem a partir do plano Oi Mais Controle de R$54,99, terão também acesso promocionalmente ao Facebook para visualização/upload de fotos e vídeos, publicação/visualização de Stories, comentários/curtidas/compartilhamento em publicações e visualização de status, sem desconto da franquia ou pacote de dados, dentro da validade da oferta. Neste caso, as ofertas são válidas para os números com código de área 11, 12, 13, 21, 24, 34, 37, 48, 51, 61, 64, 74, 75, 87, 88. (Com assessoria de imprensa)

Anterior WhatsApp confirma banimento de empresas que disparavam "fake news"
Próximos NET vai usar roteadores WiFi com maior alcance