Oi abre vagas em lojas próprias em SP e no Rio


Após anunciar, no final do ano passado, a estratégia de atuar com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia, a Oi inicia processo seletivo para vagas de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Limeira, Franca, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara …

Após anunciar, no final do ano passado, a estratégia de atuar com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia, a Oi inicia processo seletivo para vagas de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Limeira, Franca, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara e Piracicaba. Os interessados podem se candidatar no endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

 

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área, exceto para o cargo de gerente de loja onde é exigido o curso superior concluído. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de loja de produtos.

 

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e raciocínio lógico (para funções de caixa e gerente) e entrevistas individuais ou coletivas. A data de admissão está prevista para 1º de fevereiro com dois turnos de trabalho (manhã e tarde) em lojas de ruas e shopping. (Assessoria de imprensa)

Anterior Mais de 195 mil telefones, 3 mil e-mails e 11 mil linhas de internet foram grampeados legalmente em 2011
Próximos Desoneração é “fundamental” para impulsionar vendas de smartphones