O Inovatic está chegando. Faça já sua inscrição


Evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em Salvador (BA), com presenças confirmadas de autoridades do MCTIC, da Anatel, no Ministério da Economia e secretarias de tecnologia e inovação dos estados da Bahia, Alagoas, Maranhão.

Está chegando o INOVAtic Nordeste & ISP Business. O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em Salvador (BA). Faça sua inscrição já. ISPs da região têm entrada franca. A especializada Feira de Negócios e qualificado Congresso para a transformação digital do Nordeste vão reunir, durante dois dias, empresários, executivos, acadêmicos e autoridades para debater temas como a expansão da banda larga fixa na região, acesso a fontes de financiamento,  privacidade de dados, IoT, 5G e indústria 4.0. Haverá ainda uma série de palestras técnicas para tratar da supercomputação à implantação de infraestrutura óptica.

As palestras serão ministradas pelos mais importantes nomes do setor no Brasil. No primeiro dia haverá apresentações Leonardo Euler de Morais, presidente do conselho diretor da Anatel; Gil Giardelli, professor e empreendedor; Ruben Delgado, presidente da Softex; Adéli Pinheiro, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia; Artur Coimbra, diretor do departamento de banda larga do MCTIC; Cecília Lima Hermann Rocha, secretária de Ciência e Tecnologia de Alagoas; Claudio Ricardo Lima, Presidente da Citinova, de Fortaleza (CE); e Davi Telles, secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão.

O segundo dia contará com apresentações, entre outros,  de Cesar Mattos, secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia; Vander Luiz Stephanin, vice-presidente nacional da Aberimest; Caio Bonilha, sócio diretor da Futurion; Carlos André Oliveira, Diretor da Core3 Tecnologia; Daniel Landim, CEO da ITS Brasil; Salim Bayde, presidente da Mob Telecom; Eduardo Carneiro, superintendente de Fiscalização da Ancine; Jonas Antunes Couto, diretor jurídico-regulatório da ABTA; Marcelo Bechara, diretor de relações institucionais do Grupo Globo; João Moura, presidente da Telcomp; Argemiro Sousa, diretor de negócios da Padtec; Hernesto Noriyuki Miyamoto, coordenador executivo da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia; e Gerson Castro, líder do time de Cloud, Redes/Telecom & CyberSecurity do SENAI CIMATEC.

Venha participar. O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Cimatec (Av. Orlando Gomes, 1845 – Piatã), em Salvador (BA). Faça já sua inscrição aqui.

Anterior Decreto com estrutura da ANPD pode sair ainda em setembro
Próximos Diniz: Menos sanção e mais qualidade na regulação responsiva

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *