O canal de séries AMC, agora para clientes NET e Claro HDTV


shutterstock_ Sergey Nivens_TV_filmeOs clientes da NET e Claro HDTV ganham mais uma opção para curtir séries de sucesso e conteúdos exclusivos: o AMC, no canal 645. A partir hoje, 16, será possível assistir a grandes produções originais consagradas mundialmente, sem custo adicional.

O AMC já chega com novidades na programação. A série original Into the Badlands é uma história de fantasia, repleta de ação, grandes batalhas e artes marciais, em que um grande guerreiro e garoto se aventuram em terras hostis, controladas por barões feudais, para encontrar iluminação. Criado por Alfred Gough e Miles Millar, o elenco traz Daniel Wu, Aramis Knight, Orla Brady, Sarah Bolger, Emily Beecham e Marton Csokas.

O canal também traz a recém-lançada The Son. Em sua primeira temporada, a série baseada no best-seller de Philipp Meyer, conta a história da família de Eli McCullough (Pierce Brosnan) e como ele conduz os negócios que levam os McCullough a serem os mais ricos e influentes no Texas. Os episódios vão ao ar todas os domingos, às 22h30.

Outro grande destaque do canal é Fear The Walking Dead. O spin-off da famosa série de zumbis e se passa no mesmo universo, retrata a luta de duas famílias, que juntas, devem sobreviver ao apocalipse. Em sua quarta temporada, os episódios passam às 20h40 de segunda a quinta-feira.

A minissérie original The Night Manager do AMC concorreu ao Globo de Ouro 2017 na categoria Melhor filme para TV ou série limitada e levou a estatueta nas categorias Melhor ator em filme para TV ou série limitada para Tom Hiddleston, Melhor ator coadjuvante para Hugh Laurie e Melhor atriz coadjuvante para Olivia Colman. Toda a primeira temporada pode ser assistida na programação do canal.

Os clientes da NET e Claro HDTV terão os conteúdos do AMC para serem assistidos quanto, onde e quantas vezes quiser no NOW. Serão temporadas completas das séries originais como The Son; Halt and Catch Fire; Robert Kirkman’s Secret History of Comics e Comic Book Men. A plataforma também ainda contará com filmes clássicos.

O acesso ao NOW pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.

O canal AMC estará disponível para clientes com pacotes a partir do Mix HD na NET e Claro HDTV. (Assessoria de Imprensa)

Anterior Avaya registra pedido para abrir o capital, nos EUA
Próximos Mais um suite de segurança para IoT