Novos serviços Sky: TV corporativa e TV alternativa.


A Sky, operadora de TV paga via satélite, anunciou hoje, 7, durante o congresso da ABTA 2007, dois novos serviços: a TV corporativa e o aluguel de freqüências para canais alternativos. Segundo o presidente da operadora, Luiz Eduardo Baptista, as empresas poderão contar com os satélites da Sky para manter contato com seus funcionários em …

A Sky, operadora de TV paga via satélite, anunciou hoje, 7, durante o congresso da ABTA 2007, dois novos serviços: a TV corporativa e o aluguel de freqüências para canais alternativos. Segundo o presidente da operadora, Luiz Eduardo Baptista, as empresas poderão contar com os satélites da Sky para manter contato com seus funcionários em todo o país. "A Sky está oferecendo uma alternativa real para as corporações continuarem a produzir nesta crise brasileira de infra-estrutura e o apagão aéreo", afirmou ele.

Segundo o executivo, o novo serviço da TV corporativa já começa com uma
importante carteira de clientes – entre eles a Fiat, Ambev, Casas Bahia, e os
bancos ABN/Amro e Santander/Banespa. Quanto ao aluguel de freqüências para a transmissão de programas de TV alternativos, a Sky já firmou o primeiro acordo com o canal da igreja católica, Canção Viva, que passará a também transmitir a sua programação para os clientes da Sky.

Conforme Baptista, caberá à operadora escolher os canais que poderão alugar as suas freqüências, para não haver competição com sua atual grade de programação. Segundo ele, esse novo serviço não sofreu qualquer restrição de seu principal parceiro na programação, a Globosat.

Anterior Fusão Oi-BrT: Telefônica diz que concentração é inevitável.
Próximos É hora de mudar a Lei de TV a cabo?