Novo Sony Ericsson tem câmera de 8,1 megapixels


A Sony Ericsson anunciou o lançamento do Cyber-shot C905, primeiro celular da marca com câmera de 8.1 megapixels e flash de xenon, além de ser dual slider. Com design que remete ao de uma câmera digital, o aparelho traz recursos como o Face Detection, que ajusta o foco e a exposição para o rosto da …

A Sony Ericsson anunciou o lançamento do Cyber-shot C905, primeiro celular da marca com câmera de 8.1 megapixels e flash de xenon, além de ser dual slider. Com design que remete ao de uma câmera digital, o aparelho traz recursos como o Face Detection, que ajusta o foco e a exposição para o rosto da pessoa fotografada, e o BestPic, pelo qual é possível tirar nove fotos com resolução máxima em pouco mais de um segundo e, assim, escolher a que mais gostou.

O Sony Ericsson Cyber-shot C905 também vem com GPS integrado, Google Maps e três meses de licença do Navegador WayFinder. O GPS dispõe da funcionalidade Geo Tagging, que registra no mapa a localização exata de onde a foto foi tirada. O preço sugerido do celular é de R$ 1.999. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior IBM amplia centro tecnológico de Hortolândia
Próximos Qualcomm aposta em PC de baixo custo conectado à 3G