Novo smartphone intermediário da Samsung será vendido apenas em lojas online


galaxy on7 samsungA Samsung lançou hoje, 04, no país o Galaxy On7. O smartphone será vendido apenas em lojas online, do grupo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) a partir de 6 de novembro. Custará R$ 949.

Segundo a empresa, limitar a venda ao varejo digital faz parte de estratégia para atingir um público que busca um telefone com bom desempenho em recursos multimídia e alta conectividade. O celular funciona em redes LTE.

O aparelho possui tela de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP;  processador Quad Core; bateria de 3.000 mAh; memória de 1,5 GB; armazenamento de 8 GB; e sistema operacional Android 5.1.1.

“O novo Galaxy On7 vem atender à demanda dos consumidores que seguem tendências, usam bastante os recursos multimídia, conectam-se o tempo todo, mas que também buscam um smartphone que alie alta performance a um preço acessível. A opção de venda exclusivamente online está em linha com o perfil desses consumidores”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Anterior Presidente da Anatel diz que base de celular vai encolher
Próximos Positivo lança smartphone para o público infantil

3 Comments

  1. Michel
    4 de novembro de 2015

    Tem erro no terceiro paragrafo.

    • 4 de novembro de 2015

      Corrigido. Obrigado, Michel.

  2. Kelly Zeferino
    5 de novembro de 2015

    O meu quantum go é melhor e custou 800 dilmas 😀