Novo IPHONE da Gradiente começa a ser vendido


 
A Gradiente anunciou a venda do novo modelo de seu IPHONE, o C600. O produto, já na estréia, teve seu preço reduzido: anunciado por 1.499, o dispositivo será vendido por R$ 1.399. Os pontos de venda se limitam ao e-commerce da marca, televendas e a um quiosque no shopping Eldorado, em São Paulo. A Gradiente conta com o registro da marca iPhone no Brasil

O C600 conta com a tecnologia de Dois Chips Ativos – na qual o usuário pode atender duas ligações de 2 chips diferentes, simultaneamente, e ainda fazer uma conferência entre as linhas -; sistema operacional Android na versão 4.2.2 Jelly Bean, pura e licenciada pela Google, permitindo atualização para novas versões; processador Qualcomm Snapdragon S4, dual core 1.4 GHz; memória interna de 8GB e mais 8 GB de memória externa, com capacidade de expansão para até 40 GB via cartão de memória. 
 

A tela é de 5’’ tem resolução HD (High Definition) e display com touch capacitivo. O acabamento traseiro é emborrachado e a moldura é metálica. A Câmera Traseira tem 13MP com Flash LED integrado e Auto Focus Digital. A Câmera Frontal tem 2MP. (Da redação)

 

Anterior Xbox integra também Sky Online
Próximos Telefônica Vivo vai avaliar as razões do Cade para poder se manifestar