Novo diretor na Sercomtel Celular


Lourival de Medeiros Nóbrega Filho foi confirmado pelo Conselho de Administração da Sercomtel Celular como novo diretor de Marketing e Serviços da operadora. A Sercomtel Celular atua em Londrina e Tamarana (PR) e é a única tele pública do país – os sócios são a Prefeitura de Londrina e Copel – Companhia Paranaense de Energia. …

Lourival de Medeiros Nóbrega Filho foi confirmado pelo Conselho de Administração da Sercomtel Celular como novo diretor de Marketing e Serviços da operadora. A Sercomtel Celular atua em Londrina e Tamarana (PR) e é a única tele pública do país – os sócios são a Prefeitura de Londrina e Copel – Companhia Paranaense de Energia.

Bernardo Pellegrini permanece na diretoria de Marketing e Serviços da Sercomtel Fixa – ele acumulava a função na Sercomtel Celular desde abril deste ano.  Medeiros é funcionário de carreira da Sercomtel. Está há 22 anos na empresa e ocupava a gerência de Marketing da operadora. Tem formação em Física e pós-graduações nas áreas de engenharia de telecomunicações, administração, marketing, filosofia, política e estratégia.

Anterior Telmex adquire 3,4% da PT e torna-se o quinto maior acionista da empresa
Próximos Operadoras querem mensagem curta na caixa postal do celular