Novo diretor comercial na b-datum


Renato Morcelli, que foi gerente-executivo de cloud services e atuou na área de TI na Linx S/A, acaba de assumir a diretoria comercial da b-datum, empresa brasileira focada em segurança digital, por meio do monitoramento de backup em nuvem. A principal missão do executivo é a construção de sólidas parcerias com canais de todo o …

Renato Morcelli, que foi gerente-executivo de cloud services e atuou na área de TI na Linx S/A, acaba de assumir a diretoria comercial da b-datum, empresa brasileira focada em segurança digital, por meio do monitoramento de backup em nuvem. A principal missão do executivo é a construção de sólidas parcerias com canais de todo o Brasil para a comercialização dos produtos de backup da b-datum.

 

“É um grande desafio. Porém, as soluções b-datum são muito inovadoras e, no Brasil, há um grande mercado a ser explorado porque são poucas as opções de sistemas como esses”, afirma Morcelli. “Minha estratégia de canais prevê operação 100% white label, na qual b-datum oferece seus produtos, mas a marca a ser usada será do parceiro como se o produto fosse dele. Dentro deste modelo, os preços das soluções de backup da b-datum são repassados ao canal de forma fixa, dando a liberdade dele criar sua própria tabela de acordo com o serviço oferecido. A expectativa da companhia é contar com 125 canais em todas as principais cidades do país, incluindo as capitais, até o fim de 2014”, destaca.

Anterior Presidente do Cade, Vinicius Carvalho, explica a decisão sobre a Telefónica
Próximos Brasileiros aceitam pagar mais para ter melhor cobertura de celular, aponta a pesquisa