Novo Contact Center da Atento


A Atento Brasil, que presta serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via Contact Center, está lançando sua Nova Geração de Contact Center. O projeto está sendo desenvolvido pela empresa desde 2003, com a organização de uma equipe focada no assunto e investimentos que consumiram até agora R$ 25 milhões. O projeto inclui …

A Atento Brasil, que presta serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via Contact Center, está lançando sua Nova Geração de Contact Center. O projeto está sendo desenvolvido pela empresa desde 2003, com a organização de uma equipe focada no assunto e investimentos que consumiram até agora R$ 25 milhões.

O projeto inclui mudanças sensíveis se comparado ao que se encontra hoje no setor, tendo como novidade, por exemplo, o Thin Client, por meio do qual o operador não precisa de um desktop na mesa, apenas um monitor, teclado e mouse, bastando colocar um cartão magnético (SmartCard) para o acesso direto ao conteúdo do servidor. Junto ao Thin Client, a gestão conta com sistema corporativo de voz sobre IP, CTI Centrix, além da implantação de novos processos de administração da infra-estrutura.

As mudanças podem representar uma redução de até 30% no total dos custos recorrentes, além de maior segurança no controle de acesso e maior proteção contra vírus, sem perda de qualidade.

A primeira etapa do projeto foi implementada no mês de julho. Estão em operação mais de 135 posições de atendimento dentro do novo modelo, em uma das centrais da empresa que presta serviço a um cliente da indústria financeira.


Fonte: assessoria de imprensa, Atento

Anterior Alcatel lança unidade móvel
Próximos Fusões: a incorporação conflita com o PGO